Marden diz ter provas que desmascaram mentiras do governo sobre pagamento a Fabamed: “Não pagou!”

O vereador Marden Lessa (PSB) disse na sessão de terça-feira (30) que têm provas de que a prefeitura de Madre de Deus “não pagou” a Fabamed, prestadora de serviços médicos no Hospital Municipal.

Segundo Marden, a secretária de saúde, Sallete Guimarães, teria enviando mensagens no WhatsApp de vereadores da base e oposição, afirmando que a prefeitura não deve a Fabamed.

O parlamentar diz ter documentos que serão compartilhados com os colegas da Câmara de Vereadores que provam que a prefeitura deve a empresa que presta serviço no hospital.

De acordo com Marden, a Fabamed teria pedido empréstimo no banco para pagar a folha de servidores do hospital.

A prefeitura tentou minimizar as críticas divulgando uma nota de que não deve a empresa atual, nem as outras empresas que prestaram serviço no hospital.

A manobra faz parte da estratégia governista de responsabilizar a empresa que administrava a unidade pela cobrança dos médicos que restringiram os atendimentos no hospital.

“A secretária (Salette) respondeu no zap dos vereadores, e no zap também do líder da oposição que a informação não procedia. Tá aqui senhores e senhores: a prova oh!”, disse o vereador.

Marden afirmou que pode ser que a Fabamed não esteja devendo aos médicos, mas a Prefeitura de Madre de Deus está devendo a Fabamed.

O vereador cita o percentual das dívidas que ele teria pedido para dois vereadores da base perguntar a secretária de saúde.

Ela elencou que a prefeitura estava devendo 30% de setembro, 70% de outubro, 30% de outubro, 70% de novembro, e os 30% de novembro que tem até o dia 5 de dezembro para pagar.

Ele destaca que a prefeitura estava devendo e ainda está devendo a Fabamed e desafia os colegas a dizer se a prefeitura pagou a empresa.

Marden disse que o fake criado para ataca-lo é um sinal de que respeitam o mandato dele.
Ele disse que teve diretor do hospital, dizendo liberdade a vereador e falando sobre o corte de salários dos enfermeiros.

“Tá faltando gestão! Tá falando o que mais nós falamos nas eleições, a gestão com a força de ir para dentro (do hospital) demitir os médicos. Já que a Fabamed não está devendo nada, demite os médicos e traz médicos novos”, disse.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*