Estabelecimento é atingido por incêndio na Francisco Leitão, em Madre de Deus

iu o céu da cidade e chamou a atenção de moradores.
1

Uma loja de roupas foi atingida por um incêndio na RUA Francisco Leitão, em Madre de Deus, na tarde desta segunda-feira (29). Apesar do susto e dos prejuízos, ninguém ficou ferido.

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, que começou por volta das 16h30.

O fogo foi controlado cerca de duas horas depois e o trabalho foi demorado porque o primeiro veículo do Corpo de Bombeiros não tinha água suficiente para debelar as chamas.

Outro caminhão foi acionado enquanto dezenas de pessoas registravam imagens em frente a loja.

A fumaça negra cobriu o céu da cidade e chamou a atenção de moradores.

Diante da fumaça provocada pelo fogo, o trânsito foi interditado. Não há informações sobre o que causou o problema no estabelecimento.

1

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

  1. vergonha,isso nem era para aparecer nas redes sociais,uma cidade que a qualquer momento pode ter um incêndio pior,imagina os carro de bombeiros não tem água?
    muito despreparados infelizmente.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*