Moradores seguem reclamando de problemas causados pela chuva em Madre de Deus

Moradores de Madre de Deus voltaram a reclamar de antigos problemas causados pela chuva que ocorreu nesta segunda-feira (29).

Ruas ficaram alagadas durante o forte temporal que caiu neste sábado (30). Na Praça Pedro Gomes o nível da água ficou acumulada na pista, chegando a cobrir as calçadas em uma rua na localidade.

Sem escoamento da água, moradores relatam que a prefeitura ainda não realizou a limpeza dos bueiros.

O bairro do Apicum que já foi chamado de “Alagado” continua alagando quando chove. Nos vídeos compartilhados por moradores nas redes sociais é possível ver a água acumulada no local.

Veículos que passam fazem pequenas ondulações e moradores tentam caminhar pelas calçadas mais altas para não pisar nas ruas que parecem lagos quando chove na cidade. Os buracos que ainda não foram tapados acabam sendo ampliados pela água da chuva acumuladas nas ruas da cidade.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*