Marden rebate Ferraro e diz que prefeitura paga limpeza de manguezais há 10 meses

Imagem ilustrativa

O vereador Marden Lessa (PSB) rebateu na sessão de terça-feira (23) as declarações do secretário de meio ambiente, André Ferraro, que havia apontado que a limpeza dos manguezais não estava sendo realizada há 10 anos. De acordo com o vereador, a Prefeitura de Madre de Deus vem pagando pela limpeza dos manguezais há 10 meses.

“O prefeito Dailton Filho com atesto de ‘Mestre dos Magos’, o secretário Zé Maria, com atesto dele e do prefeito pagaram 10 meses Ferraro de limpeza de mangue. Como é que você diz que é uma década não tem limpeza no mangue de Madre de Deus e de Maria Guarda? Aí a gente vai denunciar pra que você se explique lá nos órgãos superiores de que forma isso era feito e como era feito a limpeza. Então quem muito fala termina se enrolando”, disse.

O vereador destaca que André Ferraro deve fazer uma retratação retirando o que foi dito. Ele afirma que quando o secretário disse que a limpeza de manguezais não estava sendo realizada acaba chamando Luís Montal e Agda Maria, ambos ex-secretário de meio ambiente de incompetentes ou que não sabem trabalhar.

Marden disse que parece que a declaração de Ferraro foi no afã de querer atacar a oposição acabou atingindo aliados.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*