Moradora de Madre de Deus cai na Praça Pedro Gomes e internautas cobram reforma: “Absurdo”

Uma mulher de 65 anos caiu na Praça Pedro Gomes, em Madre de Deus, e moradores usaram as redes sociais para cobrar que seja feito uma reforma no local. Um rapaz que presenciou a situação cobrou da prefeitura serviços que possam garantir a segurança da população em vias públicas.

Com o post compartilhado no Facebook, outros moradores se queixaram da administração municipal.
Um deles reclamam que a cidade está entregue as traças, sem manutenção. Outros destacaram o problema como um “absurdo”, apontando a falta de serviços de manutenção das ruas e praças desde que Dailton Filho assumiu a prefeitura.

Outro morador chamou o governo de “fake”, afirmando que a administração utiliza de “enganação” e “mentira”: “E quem acaba pagando por isso somos nós moradores e ainda temos que passar humilhação em certas coisas”.

A moradora que caiu na rua é dona Iara Caldeira, muito conhecida na cidade. Ela disse nos comentários na rede sociais que já fez três cirurgia de coluna. Segundo ela, existem mais problemas de saúde sendo investigados que pode gerar uma nova intervenção cirúrgica. Dona Iara lamenta que sofreu essa queda e aponta o piso irregular e reclama dos buracos na cidade.

Ela ainda agradeceu ao responsável pelo post e as pessoas que a socorreram. A prefeitura de Madre de Deus adiou no dia 24 de março o processo para contratação de empresa de manutenção após mais de um ano de espera. Moradores seguem reclamando dos buracos na cidade.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*