Prefeitura recebe ultimato de 72 horas para pagar salários de médicos do Hospital de Madre de Deus

1

A prefeitura de Madre de Deus recebeu na tarde de terça-feira (23) um ultimato do Sindimed- Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia para pagar os salários atrasados da categoria que presta serviço no o Hospital Municipal Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana.

“Caso a prefeitura de Madre de Deus não pague diretamente os salários atrasados aos médicos, no prazo de 72 horas, a partir de hoje, haverá restrição de atendimentos das fichas verdes e azuis no Hospital Municipal Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana”, disse o sindicato.

Eles informam que a gravidade do problema fez com que buscassem a intermediação do Ministério Público do Trabalho.

“Após um adiamento, a audiência pública foi realizada. Porém, não houve acordo entre os médicos e a prefeitura da cidade”, disse.

O sindicato conta que os médicos estão fazendo tudo que podem para não deixar a população de Madre de Deus desassistida, no entanto, essa situação, além de desrespeitosa, é insustentável.
“Nenhum trabalhador pode ficar sem remuneração. Salário é questão de sobrevivência”, disse.

1

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*