Bahia empata com o Cuiabá e se complica ainda mais na Série A

Em jogo realizado na noite deste domingo (21), na Fonte Nova, o Bahia até pressionou ja segunda etapa, mas ficou no 0 a 0 com o Cuiabá, em jogo válido pela 34ª rodada da Série A.

Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 37 pontos e permanece na 17ª colocação na tabela de classificação.

O próximo duelo do Tricolor acontece na próxima sexta-feira (26), na Arena Fonte Nova, em duelo direto contra o Grêmio.

O jogo

Apesar de estar precisando do resultado, a postura do Bahia no início da partida não foi a qual a torcida esperava. O time tinha muitas dificuldades para criar jogadas e pressionar o adversário.

Com isso, os dois times tentaram chutes de fora da área, mas sem muito perigo. A primeira boa chance só veio mesmo aos 17 minutos, quando Max acertou um belo chute de fora e a bola passou perto da trave de Danilo Fernandes.

Aos 21, Rafael Gava recebeu dentro da área e empurrou para o gol. Entretanto, o VAR revisou o lance e marcou o impedimento em lance milimétrico.

A anulação do gol fez a torcida do Tricolor tentar empurrar a equipe, porém, dentro de campo a equipe não correspondeu, mesmo com mais posse de bola.

Aos 38, o Cuiabá chegou ao gol com Jenison. Entretanto, Rafael Claus acabou marcando falta do camisa 9 no lance, em cima de Nino Paraíba. Os jogadores do Dourado contestaram bastante a marcação da infração.

Ao final da primeira etapa, foi possível ouvir vaias da arquibancada.

Ainda assim, na volta para o segundo tempo a postura foi outra. Sabendo da necessidade que o Tricolor tinha de vencer a partida, o torcedor do Bahia empurrou o time a cada lance de ataque.

O time até teve uma postura melhor. Passou a pressionar a saída de bola do Cuiabá, e conseguiu chegar mais ao ataque.

O técnico Guto Ferreira chegou a colocar Rossi em campo e o camisa 7 até incendiou a partida pelo lado direito, mas faltava o time caprichar nas finalizações, uma vez que quando o time chegava, finalizava mal.

A melhor chance do time veio já nos acréscimos. Rodallega subiu mais que a zaga e cabeceou no travessão.

Satisfeito com o resultado, o Dourado fez o possível para segurar o resultado e o Esquadrão ficou mesmo no empate. Ao final do jogo, alguns torcedores voltaram a vaiar a equipe.

Do: VN

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*