Polícia recupera moto roubada após troca de tiros com suspeitos na Quitéria velha

FOTO: 10ªCIPM/Candeias.

Policiais do PETO 3 da 10ª Companhia Independente de Candeias, recuperou uma motocicleta com restrição de roubo que estava com dois suspeitos, na noite de sábado (9), no bairro da Quitéria velha em Madre de Deus.

Segundo a Polícia Militar, os agentes visualizaram os indivíduos em uma moto modelo Fan 150cc, de cor vermelha e sem placa. Foi dado a voz de parada. Ao perceber a aproximação da viatura, conforme a polícia, os suspeitos efetuaram disparos contra a guarnição que revidou a altura, mas os indivíduos conseguiram evadir-se. A moto foi localizada no local do confronto.

O veículo foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia, onde foi constatado, que o veículo teria sido roubado no município de São Francisco do Conde.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*