Após denúncia anônima, homem é preso por tráfico de drogas em Madre de Deus

Na madrugada de sábado (7) por volta das 02h20, um homem foi preso por policiais militares do efetivo motopatrulhamento do 3º Pelotão da 10ª CIPM/Candeias, acusado de trafico de drogas. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que um jovem estaria comercializando entorpecentes na Travessa 13 de junho, no centro de Madre de Deus.

De acordo com informações policiais, após tomarem conhecimento do fato e descrição do indivíduo, os policiais saíram à procura do jovem, localizando-o em seguida, próximo à praça Pedro Gomes. Foi feito a busca pessoal e foram encontradas em um saco plástico transparente no bolso direto da bermuda 34 pedra de crack mais uma bucha maior com cerca de 70g, uma trouxa de cocaína mais um pacote maior com cerca de 80g, um aparelho celular, 50,00 reais e um relógio.

As drogas estavam fracionadas, prontas para comercialização e uso. O jovem, juntamente com as drogas, foi apresentado 17ª DT, em seguida encaminhado para Delegacia de Lauro de Freitas.

Mais apreensão de drogas
Um menor de idade foi apreendido com 147 porções de crack, além de balança de precisão, no sábado (7) por volta das 19h50.

Segundo informações da polícia, o adolescente foi abordado por uma equipe do Peto da 10ª CIPM, na Rua Deraldo Araújo Bento. Durante a revista, os policiais encontraram com o jovem crack, relógio, celular e R$ 50,00 em espécie. O menor e todo material foram apresentados na 17ª Delegacia de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*