A vereadora Jodiane de Jajai (PTB) fez uma série de questionamentos na sessão de terça-feira (14), depois de apontar que houve redução de salários de funcionários do Hospital Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana, em Madre de Deus.
“Cadê a televisão? Cadê o diretor médico agora, chamar o conselho pra falar, pra dizer que está errado? Cadê reivindicar? Eu posso falar porque no governo de Jailton vocês criticaram, então eu jodiane posso criticar”, disse.
Ele seguiu ironizando o diretor médico do hospital que fez campanha para o prefeito Dailton Filho (PSB).
“Doutor Lucas, por favor Dr. Lucas chame aí o Corem (Conselho Regional de Enfermagem), chame aí o conselho dos enfermeiros, dos médicos, para ver se está certo esse salário”, disse.
Ela lembra que na gestão anterior o diretor médico fez várias criticas e que o médico deveria continuar cobrando os direitos dos profissionais.
“Eu não vou fugir do meu papel não viu dr. Lucas, então o senhor também enquanto diretor, profissional que o senhor é, continue fazendo o seu papel e cobrando. Porque a gente tem que entender que não se faz política de palanque como vocês fizeram e acharam que depois não iria ser cobrado”, reclamou a vereadora.
Seja o primeiro a comentar