Jailton inaugura comitê de campanha na Rua Francisco Leitão

O prefeito e candidato a reeleição Jailton Polícia (PTB) inaugurou neste sábado (24) seu comitê na Rua Francisco Leitão. Apoiadores e agentes políticos participaram do ato. Durante seu pronunciamento, Jailton destacou que caso seja eleito vai investir no turismo.

“É necessário que a gestão que se iniciará em janeiro tenha como um dos focos criar bases para atrair investidores do ramo. O potencial da nossa cidade é enorme e este segmento tem grande capacidade de geração de emprego e renda na cidade”, disse. 

Em seu programa de governo, o candidato apresenta uma série de  ações e investimentos para ampliar o número de turistas em Madre de Deus.

Outra proposta é estruturar uma base náutica no píer marítimo com um local para a saída de atividades aquáticas esportivas. E a orla passará por um processo de requalificação.

Inauguração

Presente na inauguração do comitê, a professora Glória Gomes, 47 anos, afirmou que acredita no projeto de Jailton Jajai para Madre de Deus. “Sempre demonstrou humanidade e respeito. Ele agrega as famílias e sabe as reais necessidades da população”, pontuou.

“Ele irá avaliar o quê será viável para a comunidade junto com os moradores da cidade”, afirmou a educadora.

Com informações da Ascom/Madre

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*