Vídeo: Moradores temem queda de poste na Cururupeba

Imagens @ Madre sem Média

Os moradores da Travessa Tupinambá, no bairro Cururupeba, em Madre de Deus, estão preocupados com um poste que está com sua base inclinada e o solo afundando após obras de drenagem na rua.

O morador Fabiano Santos, de 32 anos, disse que a situação piorou após uma obra de drenagem, com isso, o solo está afundando.

“Há mais ou menos dois meses, a embasa realizou reparos na rede pluvial e o poste caiu em cima da casa da vizinha. Por pouco ninguém ficou ferido”, disse. (relembre aqui)

A moradora Edna, disse já procuraram pela Concessionária de Energia para que uma equipe avalie o poste e fizesse reparos. O poste está localizado próximo a uma praça onde há uma grande circulação de carros e veículos.

“Queremos alertar aos órgãos competentes a fazer reparos, pois já fizemos reclamações por duas vezes, mas ainda não foram arrumar” informou.

Os moradores contaram que no dia 17 de junho, resolveram abrir uma vala para evitar problemas com a água durante as chuvas. Quando chegaram perto do poste, perceberam que o equipamento havia sido instalado com pouca profundidade. Minutos depois, o poste caiu sobre uma varanda.

As pessoas que moram próximo ao poste estão preocupadas que ocorra a mesma situação e cobram um posicionamento das autoridades.

Publicidade

Sobre Redaçã[email protected] Madre sem Média 1723 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*