Mãe pede ajuda para localizar bicicleta do filho furtada em Madre de Deus

Luciana Barbosa, mãe de um garoto de 12 anos, entrou em contato com a redação do Madre sem Média pedindo ajuda para localizar a bicicleta de seu filho, modelo Absolute aro 29 de cor preta, que foi furtada em frente de sua residência na Rua Menino Jesus, próximo a Cocut, na noite de quinta-feira (17).

Segundo a mulher, o padrasto do filho deixou a bicicleta na frente da residência como de costume, porém, só percebeu a falta da mesma na manhã de sexta-feira (18).


“O padrasto do meu filho foi na mercearia, retornou para dentro de casa e esqueceu a bicicleta na frente. Só dei por falta da bicicleta 2h da manhã e mesma já não estava mais no local onde havia colocado”, lamentou.


Segundo Luciana, há uma câmera de segurança próximo ao local e ao solicitar as imagens, foi verificado que a mesma não registrou o momento do furto, por estar fora do ângulo de alcance.
A bicicleta avaliada em 1.800 reais, foi comprada recentemente e agora Luciana Barbosa pede ajuda das pessoas para tentar localizar a mesma.


“Peço ajuda para quem, por acaso, viu essa bicicleta, por favor entrar em contato comigo. Meu filho precisa muito”, disse ela.


O registro do Boletim de Ocorrência já foi feito na Polícia. Quem tiver informações sobre o paradeiro da bicicleta ou do autor do furto pode denunciar de forma anônima pelo telefone 190 da PM, (71) 3604-6165 da Polícia Civil ou do proprietário 71 9936-4374.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*