Prefeito de Madre de Deus sanciona projeto Travessia que garante auxílio de R$ 300 para moradores sem emprego formal

O prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho (PSB) sancionou na quinta-feira (8), um projeto de lei que prevê benefício de R$ 300 para pessoas que moram na cidade e tenham renda mínima.

O projeto chamado de Travessia foi divulgado durante a campanha eleitoral e deverá auxiliar o trabalhador informal que tenha renda abaixo de um salário mínimo.

A prefeitura encaminhou a lei no final do mês passado para Câmara Municipal que aprovou por unanimidade. Na ocasião, o presidente da Casa, Paulinho de Nalva (Republicanos), disse que se pudesse votar, seria a favor do projeto e destacou a importância do programa para população. (relembre aqui)

Os interessados em receber o auxílio financeiro, devem comprovar que moram na cidade há mais de 5 anos, mulheres que sejam mães e chefes de família também serão contempladas.

Para receber o benefício, as famílias que sejam constituídas por homens que sejam maiores de 18 anos. O beneficiário não pode ter emprego formal e deve ter renda abaixo de um salário mínimo.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*