Após chuva, prefeito visita bairros e determina ações imediatas em Madre de Deus

O prefeito Dailton Filho (PSB) visitou na sexta-feira (9), três bairros que tiveram registro de problemas provocados pela chuva.

Ao lado de secretários e funcionários da prefeitura, Dailton conversou com moradores e definiu com a equipe técnica as ações adotadas nos bairros mais afetados pelo temporal.

Uma empresa de limpeza urbana utilizou uma retroescavadeira para remover a lama e os colaboradores desentupiram canaletas para facilitar o escoamento da água da chuva. As ações de limpeza continuaram neste sábado (10).

O prefeito afirmou que a chuva vem trazendo diversos transtornos para munícipio há muitos anos. Ele também destaca que esteve nos locais para planejar ações imediatas do jeito certo.

Além da Defesa Civil, participaram da ação os secretários de Infraestrutura, Serviços Públicos, Governo e Cultura.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

  1. MUITO BOM QUE ESSE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO ATUE NAS DIVERSAS ÁREAS DA NOSSA COMUNIDADE. INCLUSIVE ENFATIZANDO OS PROCEDIMENTOS PARA EVITAR A CONTAMINAÇÃO PELO VÍRUS COVID/19. ENTRETANTO, DEVE-SE COM BASTANTE FREQUÊNCIA, DIVULGAR OS NÚMEROS DA PANDEMIA ENTRE NÓS.ATÉ POR QUE, AS PESSOAS DESENFORMADAS, PENSAM QUE JÁ ESTAMOS LIVRES DO VÍRUS. CIDADE BEM CUIDADA É CIDADE BEM INFORMADA.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*