10ª CIPM de Candeias divulga número de WhatsApp para denúncias sobre crimes na região

A 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Candeias – unidade também responsável pela área de Madre de Deus, São Francisco do Conde e São Sebastião do Passé, divulgou o número de WhatsApp que ficará à disposição da população para que denúncias relacionadas a tráfico de drogas, assaltos e roubos sejam feitas de forma mais rápida e segura.

Este meio de comunicação entre PM e comunidade irá auxiliar a companhia no trabalho prestado, uma vez que a população poderá, através do disque denúncia, alertar possíveis ações que necessitarão da intervenção policial.

A iniciativa da PM auxiliará bastante na segurança municipal, além de ser um meio que possibilita maior aproximação com a comunidade. O número (71) 99101-1563 está disponível para que a população possa utilizá-lo de forma consciente e sigilosa.

Publicidade

1 Comentário

  1. A polícia divulga um número para denúncia de tráfico de drogas tentando se aproximar da comunidade muito bem porém tem alguns policiais que são piores que os traficantes andam bêbados causando acidentes puxando armas para inocentes dando murro na cara das pessoas por ser policiais sem nada acontecer . Como podemos confiar ser amigos parceiros viver de mãos dadas se infelizmente ainda vimos essas atrocidades esse rapaz nos vimos e chamamos a polícia que interveio mesmo liberando o policial errado.Deus nos livre e livre nossas família de encontrar esse policial no nosso caminho . Porque já basta o tráfico matar com essas guerras o corona vírus agora nos aparece esse desequilibrado policial com duas armas o carro e a pistola. Em vez de proteger esse mal policial o comando e os colega devem retirar das ruas . Fazer um tratamento psicológico ou de alcoolismo para que vidas não sejam sediadas na mão de um louco .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*