Vitória comunica demissão de Edgard Montemor Filho, diretor de futebol do clube

O Vitória anunciou o demissão de Edgard Montemor Filho, diretor de futebol do clube, após a eliminação para o Nova Iguaçu, na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (1º). O Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0.

Segundo o vice-presidente Djalma Nunes Abreu, além da saída de Montemor, será feita uma “reformulação completa” no departamento de futebol do clube. Djalma não adiantou quais serão as modificações.

O Leão vive uma temporada de decepções dentro de campo, eliminado precocemente do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e vivendo situação difícil na Copa do Nordeste. São cinco vitórias, cinco empates e sete derrotas em 17 jogos na temporada; com 20 gols marcados e 24 sofridos.

Edgard Montemor chegou ao Vitória em julho do ano passado e participou da campanha do acesso para a Série B, após um início complicado na Terceirona. Ainda em setembro de 2022, o diretor renovou seu contrato com o clube até o fim deste ano.

O Rubro-Negro volta a campo para o clássico contra o Bahia, no domingo (5), na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

Do: VN

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*