Vereador Júnior CCA é assassinado a tiros em Candeias

O vereador André Luiz Ferreira de Araújo, o Júnior CCA (PP), de 38 anos, foi assassinado a tiros na frente da casa onde morava com a família, no bairro do Sarandi, na noite deste domingo (24) em Candeias.

De acordo com o Site Tudo News, o parlamentar estava acompanhando de sua esposa, que também foi atingida por três disparos e socorrida para o Hospital no Ouro Negro.
Ainda de acordo com informações, os dois atiradores chegaram em duas motocicletas e dispararam diversas vezes contra o casal. Outras três pessoas também teriam sido baleadas e encaminhadas para o hospitais.
O crime assustou os moradores da cidade. Até o momento, ninguém foi preso e a polícia investiga a motivação do assassinato.
André Luiz foi eleito com 1.048 votos para o primeiro mandato . A vaga será ocupada pela primeira suplente Rita Loira, que atualmente, ocupa o cargo de secretária na prefeitura.

Publicidade

Sobre madresemmedia 1760 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*