Primeiro lote da vacina contra covid-19 chega de helicóptero em Madre de Deus

O primeiro lote com as doses da vacina contra a Covid-19, já está em Madre de Deus. Uma aeronave da Polícia Militar com as 200 doses do imunizante pousou no estádio municipal, na manhã desta terça-feira (19), por volta dás 8h50.

As vacinas foram recebidas pelo prefeito eleito Dailton Filho (PSB), juntamente com a secretária de saúde, Stela Souza, e do vice-prefeito Amilton Pereira.

– O público-alvo prioritário é composto pelos trabalhadores da linha de frente da saúde.

A imunização para a primeira parte do grupo prioritário será feita por uma equipe da Secretaria de Saúde do município.

As 200 doses foram escoltadas pelo corpo de bombeiros e pela Polícia Militar até a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), onde será armazenada até o início das aplicações.

As unidades de saúde que receberão os agentes da vacinação e o dia e horário de início será apresentado pela prefeitura nesta terça-feira.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*