Dailton Filho toma posse como prefeito de Madre de Deus e diz que a cidade está “abandonada”

Dailton Filho (PSB) tomou posse nesta sexta-feira (1º) como prefeito de Madre de Deus, em cerimônia na Câmara de Vereadores. Ele tomou posse junto com os novos vereadores e o vice-prefeito.

Este será o primeiro mandato de Dailton Filho como prefeito eleito de Madre de Deus. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal e contou com a presença dos empossados, a equipe de trabalho no Plenário da Casa e diversas lideranças que lotaram a galeria do Legislativo.

Após fazer o juramento e assinar o documento de posse, Dailton fez seu primeiro discurso como prefeito, que durou quase 30 minutos. Ele afirmou que é preciso “sair da teoria e ir para prática” e aponta que por onde passou mostrou trabalho.

Sei que tem gente que quer trocar 6 por meia dúzia, mas eu sinto muito. Mas se depender de mim vai ser mudança mesmo”, disse.

Ele afirmou que sabe as lutas que os vereadores passam porque já foi parlamentar. O prefeito reconheceu que o município precisa estar unido para resolver os problemas.

“Não podemos perder tempo com brigas entre a gente. Nós temos que nos unir para buscar a vacina contra o Covid-19”, declarou Dailton.

Em entrevista a Madre Sem Média, ele disse que a cidade está “abandonada” e que está um “caos”. Segundo ele, a missão é tirar o município da condição que se encontra.

O novo gestor afirmou que vai reduzir as despesas de contratos e que pretende iniciar o projeto travessia e que se for possível ainda neste mês.

O programa travessia que vai beneficiar as pessoas carentes do município com uma ajuda de 300 reais para comprar no comércio local que vai mexer com a economia do município”, disse.

Ele reclama que o município é uma ilha e que não tem projetos voltados para pescadores e marisqueiras da cidade.

O prefeito completa afirmando que quer construir uma nova cidade e fazer com que as pessoas tenham orgulho de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2472 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*