Ação da polícia erradica plantio com 30 mil pés de maconha em Campo Formoso

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Caatinga), com o apoio da 54ª CIPM de Campo Formoso, incinerou na tarde de segunda-feira (18), cerca de 30 mil pés de maconha em uma roça encontrada na localidade de Lagoa Nova. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
De acordo com o subcomandante da Cipe Caatinga, major Adriano Souza Dias, a unidade utilizou um drone para encontrar a plantação.

“Chegamos em Lagoa Nova, porém não encontramos os donos dos pés de maconha. O drone tem sido uma ferramenta muito importante para encontrar plantações como essa”.

Ainda segundo o comandante, a maconha foi incinerada e uma quantia encaminhada para a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim. “É um trabalho incessante entre as polícias Militar, Civil e Federal, estamos unidos para tirar esse poder do tráfico”, afirmou o major.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2472 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*