Homem é preso com maconha pós abordagem a veículo suspeito em Madre de Deus

Um homem foi preso em pose de maconha na noite de sábado (2) durante patrulhamento na orla marítima de Madre de Deus. De acordo com a polícia, o suspeito trafegava em um veículo modelo Uno, de cor branco, quando foi abordado pela guarnição do Peto 3, da 10ª CIPM de Candeias.

Após checagem e vistoria do veículo, os policiais encontraram uma porção de maconha. Diante disto, o suspeito foi conduzido e apresentado na 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus, juntamente com o veículo para adoção das medidas cabíveis.

Ações da PM:
Nesse fim de semana, a Polícia Militar realizou diversas operações policiais em Madre de Deus, atuando com barreiras policiais no município. Os militares, que ficaram responsáveis pelo policiamento ostensivo, atuaram de maneira preventiva, com intuito de preservar a paz e a segurança das pessoas.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*