Paulinho é reeleito presidente e comandará a Câmara de Madre de Deus por 2 anos

O parlamentar Paulinho de Nalva (Republicanos) foi reeleito nesta sexta-feira (1º) presidente da Câmara de Madre de Deus por mais dois anos. Na eleição realizada logo após a posse dos novos vereadores, a única chapa que concorreu foi eleita com 6 dos 11 votos dos presentes na sessão.

A votação obtida por Paulinho foi a mesma conquistada em 2018, quando venceu, derrotando Anselmo Duarte (DEM) com apoio de 4 vereadores de oposição.

Dessa vez, o presidente reeleito costurou com 3 vereadores do PSD, um do PTB e um do PCdoB.

A nova Mesa Diretora é formada pelo presidente Paulinho de Nalva (Republicanos); vice-presidente, Michele Paz (PSD); 1º secretário, Jodiane Alves (PTB); 2º secretário, Renato de Martins (PSD).

Após ser declarado eleito e empossado no cargo, o presidente parabenizou os vereadores eleitos e lamentou pelos parlamentares que perderam a eleição.

Isso aqui é momento, acredito que isso tudo vai passar, cada um tem sua escolha. Não tenho nada contra a vereador nenhum. Eu fiz o meu trabalho no meu biênio 219-2020, não passei por cima de ninguém e venho fazendo meu trabalho”, disse durante o discurso.
Ele lembra das dificuldades enfrentadas na eleição, destaca o nome de alguns vereadores e aponta que saíram vitoriosos da disputa.

O parlamentar agradeceu a Deus, aos familiares e ao povo que concedeu outro mandato na Câmara.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*