Polícia Militar persegue motociclistas e apreende droga no bairro Alto do Paraíso

Três pessoas em duas motociclistas foram perseguidos pela PM de Madre de Deus, depois de fugirem de uma abordagem e serem flagrados, na tarde desta terça-feira (18), dispensando cerca de 4 ‘dolões’ de uma substância verde (análoga à maconha), no bairro Alto do Paraíso, em Madre de Deus. A droga foi apreendida, mas o suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a PM, os policias avistaram três indivíduos em duas motocicletas e ao perceberem a viatura os suspeitos acelerou com visível intuito de se evadir da abordagem, e os policiais o viram dispensar um invólucro preto. Eles tomaram distância da guarnição e não foi mais encontrado.

Após ligeira busca, foi constatado o invólucro e dentro dele havia substância porções de maconha divididas em 4 pedaços prontos para o consumo. A droga foi apreendida e entregue à Polícia Civil de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2508 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*