Ao lado de Dailton, Paulinho mostra força em carreata

O presidente da Câmara de Vereadores de Madre de Deus e candidato à reeleição, vereador Paulinho de Nalva realizou uma carreata neste domingo (25) em Madre Deus. O grupo político percorreu diversas ruas da cidade e contou com o apoio de diversas lideranças que marcaram presença no ato político.

Com 210 carros  plotados e 32 motos  destacavam o apoio de diversos motoristas a Paulinho, o ato político ganhou as ruas com jingles entoados dos veículos que reforçavam a força política do candidato.
Ao lado do candidato a prefeito Dailton Filho, Paulinho distribuiu sorrisos para moradores que sinalizavam das fachadas dos prédios e corriam para cumprimentá-los.

Com lideranças fortes em vários bairros da cidade e distritos, Paulinho aparece em posição de destaque na disputa por uma vaga na Câmara.

Discreto e com poucas palavras no Legislativo, o candidato demonstra simpatia, e desenvoltura nas conversas com a comunidade que abraçou a campanha de Paulinho.

“Nossa campanha é isso aí que o povo vê na rua, alegria, vontade de mudança e sempre com muito respeito, principalmente por quem já nos deu um voto de confiança há 4 anos atrás. E por quem veio com o tempo fazer parte do meu grupo político”, disse. Ele completa apontando que “a disputa por uma vaga na Câmara” pra ele está sendo bem tranquila. “Viemos pontuando e liderando nas duas últimas pesquisas. Temos uma das maiores aprovações de mandato pela comunidade e isso é reflexo de todo o trabalho que a gente fez nos últimos 4 anos”, completa.

O candidato à prefeitura de Madre de Deus, Dailton Filho (PSB), afirmou que acredita que esta mais maduro, consciente e preparado nesta disputa eleitoral.”Ouço o povo, falo diretamente com eles e pergunto o que, de fato, eles mais precisam”.

“Hoje meu grupo é feito de pessoas que acreditam no meu trabalho, na minha capacidade de gerir. Ter vereadores me apoiando é muito importante. Com a base fortalecida, consigo pautar todas as necessidades, e juntos, fazer o que for necessário para a melhoria e desenvolvimento da cidade”, finalizou Dailton.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*