Prefeitura confirma terceira morte por Covid-19 em Madre de Deus

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou agora apouco a terceira morte por Covid-19 em Madre de Deus. A vítima é uma idosa de 70 anos moradora da cidade e estava em internamento em outra unidade de saúde fora do município.

Segundo informações da secretaria de Saúde, ela possuía outras patologias, que teve agravamento no quadro de saúde e não resistiu.

Madre de Deus registrou mais 12 casos de Covid-19 nas ultimas 24h, e agora são 159 casos confirmados com 77 ativos. Dos três pacientes que estavam internados, dois deixaram o internamento e um veio a óbito.

Até o momento o município já teve 348 notificados desde o início da pandemia, 174 casos foram descartados.

O boletim ainda contabiliza 15 pacientes sob suspeita, aguardando o resultado de exames. 87 em isolamento domiciliar e 79 curados.

Casos confirmados por bairros

O centro da cidade vem liderando o número de pacientes infectados com o novo coronaviros. De acordo com o boletim atualizado nesta quinta-feira (25), já são (117) casos, dez a mais em relação ao dia anterior. Bairro do Suape consta até o momento (10), Nova Madre de Deus (8), Quitéria velha (6), Cururupeba (6) Cação (5) e Caminho da Luz (2).

lockdown
A prefeitura decretou o lockdown no município, a medida foi implantada através do decreto 078/20 desde o dia 21 e termina no dia 27 de junho.

O decreto prevê punição para quem descumprir o ‘Lockdown’. O descumprimento acarretará em crimes contra a saúde pública e desobediência civil, além da perda de benefícios sociais.

Os mesmos critérios são válidos para pessoas que estiverem circulando com veículos pela cidade. O uso de máscara permanece obrigatório no município.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*