Paulinho critica administração municipal e parabeniza Kikito por não apoiar Jailton: “Governo do mal”

O presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho de Nalva (Republicanos) criticou a administração na sessão de terça-feira (25) e parabenizou o vereador Kikito Tourinho (PTB) por não apoiar o prefeito Jailton Polícia na disputa pelo Executivo.

Ele chamou a gestão de Jailton de “governo do mal” e do “desemprego”. Paulinho pede aos vereadores da base que se manifestem sobre quem será o novo líder do governo na Câmara.

O cargo estava sendo ocupado por Val Peças (PSB), mas o partido rompeu com Jailton após ele sinalizar que seria candidato a prefeito.

“Hoje quem tá na base do governo não quer ser nem líder. Isso é uma vergonha”, disse.

Ele parabenizou o vereador Kikito pela coragem em fazer um trabalho de oposição, apesar de estar no mesmo partido de Jailton.

“Eu acabei de saber agora que algumas pessoas ligadas à vossa excelência, está sendo demitido da prefeitura”, disse.

Segundo ele, os vereadores que não apoiaram Jailton passaram pela mesma situação.
“Mas tenha certeza vereador, que vossa excelência vai ter o seu mandato renovado”, afirma.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*