Madre de Deus registra oito novos casos e já chega a 46 pessoas contaminadas pelo coronavírus

O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica de Madre de Deus, trouxe uma nova elevação nos casos positivos para o novo  Covid-19. Segundo os dados divulgados nesta terça-feira (2), a cidade já atinge 46 pessoas infectadas, oito a mais em relação a segunda-feira (1º).

O boletim informa ainda que ao todo são 108 casos notificados, 56 descartados, 6 em análise e 81 em monitoramento domiciliar. Além disso, o número de curados também subiu de 13 para 16. Um óbito já foi confirmado na cidade por causa do coronavíros.

Ações contra a pandemia do Covid-19

A Prefeitura de Madre de Deus vem tomando uma série de medidas nos últimos dias para o combate à pandemia do Novo Covid-19. Na barreira sanitária na entrada da cidade por exemplo, os veículos utilitários de fora da cidade que realizam entregas somente podem ingressar na cidade entre 8 e 14hs.
Os condutores têm que comprovar a necessidade de entrega do pedido, através de notas fiscal ou pedido emitido. Além do mais a prefeitura amplia o toque de recolher no município. Está proibido circular nas ruas entre 18h e 6h. Anteriormente, a medida de contenção tinha início às 20h. O objetivo é diminuir os riscos de proliferação do novo coronavírus na cidade.

Fique em casa. Se precisar sair, use máscara e evite aglomerações.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*