Madre de Deus registra 16 casos confirmados de Covid-19 em 48 horas

Madre de Deus registrou na quarta-feira (3) o maior número de Covi-19 nas últimas 48 horas, foram 16 casos, segundo o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Ao todo, o município tem uma morte e 54 casos confirmados. Ainda de acordo com a prefeitura, foram notificados 121. Desse total, 57 foram descartados, 10 aguardam resultado de exames e 92 pessoas estão em monitoramento domiciliar. Além disso, 18 pacientes tiveram recuperação clínica e duas pessoas seguem internadas.

A prefeitura de Madre de Deus adotou medidas para evitar a contaminação pelo vírus, como o isolamento social e decretos para que a população fique em casa e evite ao máximo ir às ruas.

A administração realiza desinfecção e abordagens na entrada da cidade e veículos de entrega e particulares. Escolas, academias e a maior parte dos comércios, suspenderam as atividades.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*