Número de casos da Covid-19 volta a subir em Madre de Deus

O município de Madre de Deus voltou a registrar mais sete novo caso positivo de Covid-19, hoje, em mais um dia de combate à doença. O número voltou a subir, fechando esta segunda-feira (1º) com 38 casos confirmados, destes a Secretaria Municipal de Saúde contabiliza 13 pessoas recuperadas.

Segundo boletim da prefeitura, 100 casos foram notificados, desses, 54 foram descartados, 8 pessoas esperam resultado de exame, 81 estão sendo monitorados em casa. Duas pessoas continuam internadas.

É importante destacar, para a população que precisam se conscientizar de que a única vacina disponível até o momento para o novo Coronavírus é o distanciamento social.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*