Nita vence Dailton Filho em enquete realizada pelo Madre Sem Média

Uma enquete divulgada nesta sexta-feira (24) pelo Madre Sem Média aponta que 48.2% dos internautas escolheriam à pré-candidata Nita de Brito (PP) como prefeita de Madre de Deus, em seguida Dailton Filho (Avante) com 47.6%. A diferença entre Nita e Dailton foi de apenas 22. A pesquisa durou uma semana, e foi encerrada às 17h de hoje. A enquete tinha um objetivo de interagir com os leitores do portal de notícias.

Além disso, abrir um espaço de debate político no município. Assim que começou a enquete Nita saiu na frente, mas Dailton Filho conseguiu supera-la diversas vezes ao longo da semana. Apesar de o resultado não ter impacto eleitoral, a enquete mostra que a disputa pela prefeitura está acirrada.

O pré-candidato Marden Lessa (PCdoB) aparece com 1.8%, Jailton Polícia (PTB) com 1.7% e Valdenir Noronha (PSD) ficou com 0.7%. Mais de 3,6 mil internautas participaram da pesquisa que começou no dia 17 de janeiro e se tornou a maior enquete em rede social realizada no município.

Grupos políticos se organizaram e encaminharam a pesquisa para a maioria dos contatos. A disputa nos bastidores foi um show a parte. Lideranças políticas, vizinhos e amigos auxiliaram agentes políticos nesta semana, revelando uma pequena prévia da disputa em 2020.

Resultado:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

2 Comentários

  1. Eu acho até graça viu kkkk. É para falar a verdade? Então vamos falar.
    Tenho certeza que o responsável do portal de noticias Madre sem Média estava ciente do que se ocorria nessa enquete, e pelo jeito preferiu não passar para a população a informação verídica (o porque ninguém sabe né kkkk), que com um simples mecanismo uma pessoa conseguia votar varias e varias vezes, que por isso explica a quantidade exorbitante de votos obtido nessa enquete. Um total de 3.633 cerca de 30% de todo o eleitorado de Madre de Deus.
    Mas para algumas mídias dessa Cidade o que importa é o “titulo” da matéria. Acho que a população deveria saber a verdade, então vim trazer essa informação.
    A necessidade do grupo de ter uma pesquisa com um titulo desse, era tão grande ao ponto de precisar lesar a população. Ficou feio para vocês. kkkk

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*