Trio suspeito de envolvimento em atentado na ilha são mortos em troca de tiros com a polícia

Três homens suspeitos de participar de tentativa de homicídio de uma família na semana passada, em Paramana foram mortos durante troca de tiros com a polícia militar nesta quinta-feira (23). (Relembre aqui).
Segundo a polícia, os suspeitos estavam escondidos na ilha de Bom Jesus e foram encontrados após uma investigação da Delegada Marcele Guerra.

A operação da Companhia Independente da Polícia Militar com apoio de agentes da Rondesp RMS localizaram os suspeitos que estavam armados e reagiram quando avistaram a chegada da polícia. No confronto, três homens foram atingidos. Eles foram levados para o Hospital em Madre de Deus, mas não resistiram.

Com eles os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 38, munições, 78 pinos com cocaína, oito pedras de crack, balança, três celulares, R$ 210 em espécie e embalagens plásticas.

O material apreendido foi encaminhado para delegacia da cidade.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*