Joyce diz que impressa errou, mas Kikito reforça: “Falou não só pra Val, mas falou pra mim também”

A vereadora Joyce Lima (PRB) na semana passada mostrou que precisa treinar melhor seus discursos. Após às críticas de Kikito Tourinho (PPS) ao governo a parlamentar tentou ironizar, e cometeu uma gafe, endossando às críticas do opositor.

“Na verdade, eu fico tão feliz por no momento não tá passando na Madre FM para que a dona de Casa não se assuste com a nossa cidade toda acabada da forma que tá”, disse Joyce.

Ouça o áudio:


Depois disso, a vereadora seguiu, fazendo elogios ao governo. Cerca de 20 minutos depois, Joyce pediu um tempo ao Pastor Melk (PPS) para tentar consertar a fala que segundo ela, teve duas interpretações.

“Porque o vereador que antes, me sedou, me sucedeu. Estávamos falando de Madre e falou que a cidade realmente está destruída! Então, foi bom não tá passando na Madre FM, pra que dona de casa que a dona de casa que está lá torcendo pela cidade não se assuste. Então, foi neste intuito para dona de casa não se assustar”, disse Joyce. Ela continua com um discurso truncado: “Então, às vezes, existem males que vem pro bem. Então, foi bom não tá transmitindo para que não assuste, porque da forma que fala aqui… Uma senhorinha lá torcendo pela cidade ouvir um negócio desse a coitada vai dizer: ‘meu Deus onde é que eu tô?’. Então, é no intuito agora de consertar minha fala”, disse a vereadora que não conseguiu deixar claro o que quis dizer.

Ouça o áudio

Nesta terça-feira (11), muito ofegante e aparentemente chateada, a parlamentar resolveu direcionar às críticas a imprensa. O site Madre Sem Média, publicou uma matéria intitulada “Após críticas de Val, Joyce sai em defesa do governo na Câmara de Madre de Deus“.

De acordo com a vereadora, “houve uma troca de personagens” na reportagem e “não houve uma atenção bem a sessão”. Ela sugere que o veículo tentou criar uma “intriga”. Em seguida, ela afirma que chegou a fazer um vídeo para esclarecer, mas a própria Joyce havia afirmado que ocorreram duas interpretações em sua fala. Ela não mencionou o nome de Kikito, no entanto, tentou esclarecer que às declarações foram direcionadas a ele.
Ouça o áudio

Durante sua fala, o vereador Kikito lembrou aos colegas que quando faz críticas ao governo, o objetivo é que a situação melhore. Logo depois, citou o nome de Joyce e afirmou que ela na semana passada, fez algumas declarações e aponta que ela “falou não só pra Val”, mas pra ele também. O vereador destaca ainda que tem história no município e ressalta que conseguiu muitos empregos para os pais de família da cidade antes de ser vereador. Depois disso, Joyce não voltou a tocar no assunto, nem rebateu opositor, mas atacou a imprensa que relatou apenas o que ela disse, não o que quis dizer.

Ouça o áudio

Vereadora Joyce Lima (PRB)

Relembre: Após criticas de Val, Joyce sai em defesa do governo na Câmara de Madre de Deus

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*