Após criticas de Val, Joyce sai em defesa do governo na Câmara de Madre de Deus

A vereadora Joyce Lima (PRB) saiu em defesa do governo do prefeito Jeferson Andrade (PP) que foi duramente criticado pela oposição.

O vereador Val Peças (PSL) disse que “Madre de Deus tinha de tudo e acabou com essa administração de sete anos pra cá parou”. Segundo ele, a cidade não tem mais dia das crianças, dia das mães e parou de dar o peixe na Semana Santa. Val chegou a afirmar que vai denunciar a gestão.

De acordo com Val a transmissão da sessão através da rádio local foi suspensa para deixar o povo desinformado.

Joyce disse que o vereador que à antecedeu declarou que a cidade está “destruída” e cobrou a transmissão da sessão pela rádio local, mas para ela foi bom que não estava sendo transmitida.

“Para que a dona de casa que está lá torcendo pela cidade não se assuste. Então foi neste intuito para dona de casa não se assustar. Então, às vezes, existem males que vem pro bem. Então, foi bom não tá transmitindo para que não assuste, porque da forma que fala aqui… Uma senhorinha lá torcendo pela cidade ouvir um negócio desse a coitada vai dizer: ‘meu Deus onde é que eu tô?’. Então, é no intuito agora de consertar minha fala”, declara Joyce que havia se pronunciado antes e pediu parte do tempo ao Pastor Melk.

Ainda de acordo com a vereadora, a cidade pode precisar de “melhorias”, mas “destruída” ela ainda não está.

“Para não destruir precisa da colaboração de todos, não só meter pau, mas também contribuir”, completa.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*