Madre de Deus é a primeira cidade do Nordeste a integrar o programa de cidades inteligentes

Na manhã desta quarta-feira (12), o prefeito Jeferson Andrade (PP), em parceria com a diretora de Desenvolvimento de Negócios da MasterCard, Fernanda Carballo, assinou um Memorando de Entendimento que integra a cidade de Madre de Deus ao programa de cidades inteligentes MasterCard City Possible, ou “cidade possível”, em português.

Com este acordo, Madre de Deus é a primeira cidade do Nordeste a integra o programa de cidade inteligentes, que tem como objetivo criar uma rede colaborativa de cidades globais para o desenvolvimento de um futuro urbano mais sustentável, inclusivo e eficiente. O ato aconteceu na Câmara Municipal de Madre de Deus.

O prefeito Jeferson classificou o momento como “extremamente importante”.

“Nós seremos a terceira cidade do país e a primeira do nordeste”, disse.

Ele também agradeceu pela parceria em reconhecer o município pela “vontade de inovar”, “vontade de empreender”.

“Estamos falando de uma empresa internacional, atrelando sua imagem ao município de Madre de Deus”, completa.

Jeferson disse ainda que todos da administração municipal e da Associação de Comercio e Indústria de Madre de Deus (ACIM) estão orgulhosos pela assinatura do memorando que servirá de fonte para outros cases.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

  1. Não vai melhorar em nada a vida das familias que vivem na periferia em péssimas condiçôes de sobrevivencia. Falta infraestrutura, saneamento básico e emprego. Vamos olhar mais para o outro lado da cidade. Sezar Nazario.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*