Pastor Gilmar França assume o Conselho de Pastores de Madre de Deus (UMEMAD)

A Cerimônia de posse acontecerá a partir das 18h, na Câmara Municipal de Vereadores.

A nova diretoria do Conselho de Pastores (UMEMAD) União de Ministros Evangélicos de Madre de Deus, será empossada neste sábado (16), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

A Cerimônia de posse acontecerá a partir das 18h, na Câmara Municipal de Vereadores.

A cerimônia é aberta a toda comunidade Madredeusense. A nova diretoria estará à frente da entidade de 2019 a 2020.A solenidade acontecerá a partir das 18h.

A  UMEMAD terá como presidente o pastor da Igreja Batista Jerusalém, Gilmar França. O religioso assume a responsabilidade de unir os evangélicos. O evento reunirá pastores, classe empresarial, políticos, secretários municipais, convidados e familiares.

De acordo com o pastor Gilmar França, o objetivo do conselho é formar parcerias entre líderes de várias igrejas evangélicas e gerar uma unidade entre eles.

Ouça o áudio:

 

Na pratica, a entidade também poderá se mobilizar para realizar ações de cunho social na cidade.

“Nós estamos retomando e dentre muitos projetos que nós temos em mente, um deles, dá ênfase ao social. Jesus disse: ‘Nem só de pão viverá o homem’. Se nem só de pão vive o homem, é porque também de pão vive homem” disse e completa “ dentro dessa comunhão nós vamos está elaborando projetos que visam a melhoria de vida dos evangelhos na cidade e também os que não são evangélicos”, afirmou França.

Segundo o pastor, o evangelho é o poder de Deus para salvação de todos aqueles que nele crer. Ele acredita que em Madre de Deus, 30% da população é de evangélicos. É um número significativo de pessoas que podem se unir em prol de várias causas de interesse público.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*