Três são mortos em ação da Cipe Nordeste contra o tráfico de drogas e armas em Coité

A população de Conceição do Coité vem respirando mais aliviada, após o excelente resultados em operações que vem dando continuidade ao trabalho de combate ao tráfico de drogas e armas no município.

Na manhã deste sábado (16), policiais Militares da CIPE-Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado Nordeste), foram informados que três elementos citados como autores de vários assaltos roubos e homicídios em Coité, estariam na região da Fazenda Olhos D’água.

Ao chegarem no local, os policiais teriam sido recebidos a tiros pelos suspeitos. Foi iniciado um confronto e os três foram baleados. Eles chegaram a ser encaminhados para o Hospital Português de Conceição do Coité, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Dois dos suspeitos foram identificados como “os gêmeos das Casas Populares”, Isaias e Jeremias, acusados de envolvimento com diversos crimes. O terceiro suspeito ainda não foi identificado.

“Os gêmeos das Casas Populares”, Isaias e Jeremias, acusados de envolvimento com diversos crimes.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*