Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Coité

Foto - SN

O município de Conceição do coité na região sisaleira do estado da Bahia teve uma das semanas mais agitadas e violentas do ano de 2019, registrado na primeira semana de março. Duas tentativas e um homicídio, assalto a mão armada e celulares roubados, esta é um breve panorâmica da situação de segurança no município.

Só para relembrar no dia (5) de março no centro da cidade ocorreu uma tentativa de homicídio por arma de fogo tendo como vítima Matheus dos Santos Barbosa, 22 anos, estava em uma festa de carnaval onde acontecia um som de paredão e acabou sendo atingindo por três disparos de arma de fogo. O segundo episódio ocorreu no sábado dia 9, no bairro das Casas Populares, José Alef de Azevedo Mota de 19 anos, foi alvejado no Conjunto Habitacional Mario Da Caixa, por pelo menos três disparos, um dos tiros ficou alojado no umbigo, o jovem foi socorrido por populares até o Hospital Português onde recebeu os primeiros atendimentos em seguida foi transferido para Hospital Geral Cleriston Andrade – HGCA em Feira de Santana.

Na noite deste domingo (10), por volta das 23h, na BA-411 na entrada de um lixão, a polícia foi informada que no local o corpo de um homem não identificado foi encontrado com pelo menos quatro perfurações na região da cabeça e pescoço causado por arma de fogo.

A Polícia Militar acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. Os casos continuam sendo investigados pela Polícia Civil de Coité.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*