Violência continua em Coité e mais um jovem é baleado neste sábado (9)

Imagens de divulgação

A violência continua marcando e assustando a população de Conceição do Coité, conhecida como a Rainha do Sisal, título que lhe foi dado há muitos anos. Coité em nada se parece hoje com o município pacato lembrado pelos que lá vivem. Já foi o tempo que os moradores se orgulhavam do título de uma das cidades mais pacatas da região sisaleira. A violência atual espanta os moradores que, até então, não estavam acostumados com fatos como homicídios, tiroteios e rixa entre facções.

Na noite deste sábado (9) mais um jovem foi baleado em uma tentativa de homicídio. Na última terça-feira 5, um jovem de 22 anos também foi baleado em uma festa de carnaval na cidade.

O crime foi no bairro das Casas Populares e, de acordo com a populares, a vítima, José Alef de Azevedo Mota de 19 anos, foi baleada no Conjunto Habitacional Mario Da Caixa, por homens armados que chegaram atirando. Ainda segundo informações, o jovem estava próximo a um bar na companhia de amigos quando os criminosos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra Alef. Três tiros atingiram o rapaz.

Ele foi levado para o Hospital Regional Português, em seguida foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade – HGCA em Feira de Santana e o estado de saúde dele é estável.

A Polícia Militar esteve no local, realizando rondas, na tentativa de localizar, identificar e prender os suspeitos.
Os motivos do crime ainda são desconhecidos, a investigação está a cargo de policiais civis de Conceição do Coité.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos suspeitos pode ligar para o disque denúncia, via 190. A ligação é anônima.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2469 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*