Ao vivo: Confira transmissão da Câmara de Madre de Deus

Começou nesta terça-feira (11) a transmissão, em tempo real, das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Madre de Deus por meio da rede social Facebook e YouTube. As sessões são transmitidas todas as terças-feiras, a partir das 10 horas.

O objetivo é ampliar o alcance da divulgação dos trabalhos do Legislativo, colaborando para dar mais transparência e acesso do cidadão à informação. Além das sessões ordinárias, também serão transmitidas as audiências públicas, reuniões de comissão e Frentes Parlamentares.

Para o presidente da Câmara de Madre, vereador Paulinho de Nalva, a iniciativa possibilita que o cidadão possa acompanhar de perto os discursos, votações e as ações dos vereadores em plenário. “A transmissão pela Página do Facebook vai ampliar a participação popular, porque possibilitará a interação do cidadão com curtidas, comentários e compartilhamentos”, explicou.

Ao Vivo – TV CÂMARA

Com essa novidade a Casa de Leis busca aproximar ainda mais o cidadão de tudo que é discutido e aprovado pela Câmara, com poucos cliques, de forma rápida, é possível ter acesso e acompanhar mais de perto o trabalho dos vereadores. 4ª Sessão Ordinária – 3ª Sessão Legislativa – 8ª Legislatura – Câmara Municipal de Madre de Deus- BA #PoderLegislativoMD #DePortasAbertasParaVoce

Gepostet von Câmara Municipal de Madre de Deus am Dienstag, 12. März 2019

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*