Jovem é baleado em festa de paredão em Coité

Um jovem de 22 anos foi baleado em uma festa na noite desta terça-feira (05), em Conceição do Coité. O crime aconteceu por volta das 22h.

Segundo informações de foliões, o jovem identificado como Matheus dos Santos Barbosa, conhecido como “pé de boi” morador no Bairro do Açudinho, estava na festa paredão do “Bloco As Pimentinhas” que acontecia na praça da Igreja Matriz, quando foi atingido por três disparos de arma de fogo, em uma rua próximo a uma loja de celulares.

Mateus foi socorrido pela unidade de resgate Anjos da Vida para o Hospital Português, onde permanece internado. Até o momento não há informações sobre o que teria motivados os disparos.

A Policia Militar fez rondas pela cidade em busca dos suspeitos, porém, até o momento ninguém foi preso. A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil de Coité.

Publicidade

Sobre Redaçã[email protected] Madre sem Média 1655 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*