Polícia Civil apreende arsenal de guerra e drogas em Vitória da Conquista

Na casa utilizada por organização criminosa foram apreendidos ainda pistolas, revólveres, munições e drogas.

Agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista apreenderam na noite de quinta-feira (7), em uma casa usada para esconder um arsenal de guerra: dois fuzis, calibre 5.56, dois kits de metralhadora, três pistolas calibre 9mm, quatro revólveres calibre 38, farta munição, carregadores, cerca de 5 kg de cocaína e crack, balanças e embalagens plásticas. Um veículo modelo Ranger também foi apreendido.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o armamento estava em poder de Fabrício dos Santos Gomes, 32 anos, o ‘Mineiro’, foi preso em flagrante com o material ilícito.

De acordo com o órgão, após meses de investigação, ações de inteligência e trabalho de campana, os policiais civis realizaram busca no imóvel utilizado pelo criminoso, localizado no bairro Lagoa das Flores, na cidade de Vitória da Conquista.

Mineiro, que tinha passagem pela polícia no estado de Minas Gerais, foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Na casa utilizada por organização criminosa foram apreendidos ainda pistolas, revólveres, munições e drogas.
Fabrício dos Santos Gomes, 32 anos.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*