Provedor Art Compu’s oferece planos de internet via fibra óptica de alta velocidade

Um dos provedores mais conceituados de Madre de Deus, “Art Compu’s Provedor de Internet” está oferecendo um novo serviço com fibra óptica, possibilitando transportar uma internet com estabilidade, sem perda de sinal, hipervelocidade e alta qualidade.

De acordo com informações da empresa, essa é a tecnologia mais moderna que existe atualmente. A Art Compu’s Provedor de Internet é um novo patamar de velocidade de internet entre seus serviços oferecidos, proporcionando uma banda larga com muito mais velocidade, onde os clientes podem optar por planos de 40 a 300Mbps.

Além da velocidade atrativa a Art Compu’s oferece preços atrativos onde os clientes podem desfrutar de uma internet de alta velocidade com toda qualidade de rede em 100% via fibra ótica e poder assistir filmes, fazer downloads e pesquisas com muito mais facilidade e qualidade. E mais, os planos são sem limite de consumo, sem franquias e taxas adicionais de tráfego excedente.

Veja também: Art Compu’s inaugura novo espaço com equipamentos de ponta em Madre de Deus

+ Confira as vantagens de ser um cliente do melhor provedor de internet com Hipervelocidade e sem taxa de adesão

Sobre a fibra óptica

A internet por fibra óptica é mais veloz que os outros tipos de internet disponíveis atualmente no mercado por que é um meio de transmissão que permite o tráfego de dados com velocidades muito próximas à velocidade da luz.
O sinal na fibra é transmitido através de reflexões de raios laser ao longo de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única, que pode ser até um milhão de vezes maior que o cabo metálico ou coaxial. E o fato de ser usada fibra desde a operadora até a residência ou comércio do assinante permite manter uma alta capacidade de transmissão e qualidade da internet.

Atualmente Art Compu’s Provedor de Internet já está disponível em grande parte da cidade de Madre de Deus, e está trabalhando em projetos para expansão para toda a cidade. As pessoas que desejam saber mais sobre o serviço podem entrar em contato pelos telefones (71) 3604-1283 – 9 9356-9926 ou visite a loja na Rua Sete de setembro, nº 95 no centro da cidade.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*