Confira as vantagens de ser um cliente do melhor provedor de internet com Hipervelocidade e sem taxa de adesão

Aproveite a chance de ter uma super velocidade por um preço especial. Solicite já sua instalação com empresa confiável e que traz agilidade em seu atendimento, pioneira no segmento de internet aqui em nossa cidade, tem os planos com maior velocidade e o melhor custo benefício da cidade, qualidade e Hipervelocidade ao seu dispor. Estou falando da Art Compu’s Provedor de Internet.

Veja também: Art Compu’s inaugura novo espaço com equipamentos de ponta em Madre de Deus

Além da estrutura moderna, com ambiente totalmente climatizado e amplo para o atendimento. A empresa também conta com unidades móveis, pronta para atender a todos os seus clientes com rapidez e eficiência, então não perca tempo e assine já um dos pacotes que a empresa dispõe que vai de 8 mega até 32 megas, sem taxa de adesão (promoção por tempo indeterminado) navegue com o máximo de qualidade no provedor de internet a cabo e também com fibra óptica da Art Compu’s Provedor de Internet.

Solicite já sua instalação, 71 3604-1883/ 99356-9926. Rua 7 de setembro no centro de Madre de Deus.

 

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*