Art Compu’s inaugura novo espaço com equipamentos de ponta em Madre de Deus

Em uma estrutura totalmente moderna e pensada exclusivamente no conforto e bem-estar dos clientes, a Art Compu’s Provedor de Internet, reinaugurou no último sábado (17), na Rua Sete de Setembro, com alguns colaboradores e empresários, o novo espaço da empresa em Madre de Deus (sede).

A nova estrutura conta com ambiente totalmente climatizado e amplo para o atendimento. E ainda, escritório e almoxarifado. Além disso, foi instalado no espaço um novo data center para atender os planos de hipervelocidade para os clientes. Isso significa conexão rápida, segura e de qualidade com valores acessíveis.

“O novo padrão reforça a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa e a exigência da direção em disponibilizar ao público o que existe de melhor”, ressaltou o diretor da Art Compu’s, Sérvulo Dantas.

Madre de Deus recebe também equipamentos de ponta, de acordo com o empresário, até dezembro deste ano, já inicia a instalação de clientes usando a tecnologia Gpon para levar internet em fibra ótica até as residências ou estabelecimentos.

Além da estrutura moderna, o novo espaço chega com outro diferencial, os pacotes de internet empresarial e residencial disponibilizam MEGAS maiores que os que já são oferecidos no mercado local.

Ainda segundo o diretor da empresa, Sérvulo Dantas, a Art Compu’s além de já atender algumas ilhas da região, como Maria Guarda (distrito de Madre de Deus) e Bom Jesus dos Passos (Salvador), tem planejamento de expansão para o município de Inhambupe BA.


A loja

Além dos serviços de internet, no espaço, o cliente encontra toda linha escolar, com novidades nacionais e importadas.

Escritório

O espaço oferece uma ampla gama de material para escritório, como papéis, grampos e grampeadores, pastas, organizadores, papéis fiscais, equipamentos, calculadoras e muito mais. Também oferecemos condições especiais para cliente empresa.


Informática

A loja trabalha com uma linha de informática enxuta, porém essencial. Entre os produtos estão: mouses, teclado, roteadores, além de cabos, adaptadores e pen drives.

Presentes

Na Art Compu’s tem o que você precisa para presentear aquela pessoa querida, mesmo que ela seja você mesmo. Conheça a linha de presentes e artigos diversos.

Vídeo de divulgação:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*