Dois carros batem de frente e motorista fica ferido em Madre de Deus

Uma pessoa ficou ferida em um acidente entre dois carros na noite deste sábado (12) em Madre de Deus. Segundo agentes de trânsito que atendeu a ocorrência, os veículos modelos Corsa sedan branco, placa de Candeias, e outro modelo Celta vermelho, placa de Amélia Rodrigues, bateram de frente na BA-523, próximo ao Hospital Municipal.

Ainda segundo os agentes, a batida aconteceu por volta das 19h30, o motorista do Celta, identificado como José Carlos dos Reis Cerqueiras, teve ferimentos leves na cabeça e foi atendido no hospital e passa bem. Já o motorista do Corsa não foi identifica e nem encontrado no local.

Os agentes isolaram a area monitorando o local do acidente com sinalizadores e acionaram a Polícia Militar. Os veículos foram removidos e levados ao pátio da 17ª DT/Delegacia Territorial de Madre de Deus, onde foi registrado a ocorrência.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

  1. Sempre nessa reta ai do suape nos entornos do hospital tem acidente, nao sei se sao esses babacas querendo se amostrar, imprudencia ou há alguma coisa inesplicavel nas redondezas pois tem quebra molas e é uma pista livre… e acontece cada acidente besta. Tem que rir para nao chorar.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*