Rampa e ponte móvel do terminal marítimo de Madre de Deus são restauradas

A rampa e a ponte móvel do terminal marítimo de Madre de Deus foram restauradas e entregue a comunidade nesta sexta-feira (21). Em janeiro deste ano, a rampa de acesso ao flutuante caiu por excesso de peso.

As pessoas que estavam no equipamento caíram na água, mas não ficaram feridas. A empresa Sinart, responsável pela operação do terminal recebeu diversas cobranças da prefeitura para concluir e oferecer um melhor conforto para moradores e turistas. Depois do acidente, a empresa adotou algumas medidas de segurança para evitar novos incidentes.

Embarque e desembarque

1º O embarque só será liberado quando a embarcação estiver atracada no píer flutuante

2º O embarque só será liberado após o desembarque dos passageiros e mercadorias

3º O embarque será de 10 em 10 passageiros por vez

Rampas de acesso

1º É proibido parar na rampa

2º É proibido encostar ou subir no corrimão

3º É proibido pular na rampa

Píer flutuante

1º Ao chegar ao píer, embarque imediatamente

2º Não ultrapasse a linha amarela

A prefeitura recomendou que a empresa distribuísse panfletos com essas informações para orientar a população durante o embarque e desembarque. O objetivo da media, reforça a segurança dos passageiros durante o acesso as embarcações.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*