Prefeito se emociona em inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Frei Godofredo Raulf

O Prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade se emocionou durante o discurso ao mencionar as faixas de agradecimento pela inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Frei Godofredo Raulf nesta quinta-feira (20).

“Isso me deixa muito feliz de saber meus amigos de que valeu a pena esse momento de harmonia para que nós tenhamos um Barbeirinho ainda mais valorizado”, disse gestor.

Pronunciamento do Prefeito na integra


O Sonho

Com uma voz embargada, ele destaca que “esse é um daqueles dias que você tem certeza do motivo de está onde está”.

Em entrevista ao Madre sem Média, o prefeito disse que no prédio funcionará todo complexo de educação infantil.

“Nós fizemos uma reformulação em toda rede de educação, e esse prédio serviu de suporte pra isso. Para que em 2019, possamos antecipar em um ano o nosso plano de governo. Madre de Deus será a primeira cidade do pais, em que toda rede de ensino da creche ao fundamental 2, até o 9º ano é integral”, comemorou.

Ouça na integra o áudio da entrevista


Segundo o secretário de infraestrutura, Marcio Braga, o centro educacional segue um alto padrão. Ele destaca que o prédio tem quase 4 mil metros de área construída, possui 27 salas, dois parques e cozinha experimental, entre outros.

“Eu desconheço outra cidade na Bahia que tenha um equipamento público infantil deste porte totalmente bancado pelo poder público”, comemorou.

O vice-prefeito Jailton Polícia enfatizou a importância de inaugurar o Centro Municipal de Educação. Ele destaca que essa foi mais uma promessa de campanha do plano de governo dele do prefeito, que foi divulgada durante a campanha.

“Hoje podemos realizar esse sonho (…) estou muito feliz em entregar mais esse instrumento com a nossa equipe política”, afirma.

A Fé

O Padre Vilauba Alves, pediu que a prefeitura continuasse ajudando a pequena Creche Cristo Rei, que segundo ele, o sonho começou com ela. O Padre contou que quando o prefeito informou na paróquia que o prédio teria o nome do Frei Godofredo “o povo aplaudiu de pé porque realmente era um homem de fé”.

A obra

A empresa Madre Mais Empreendimentos LTDA foi uma das parceiras na segunda etapa da construção do Centro Educacional. De acordo com administrador Igor Ribeiro. Quem ganha com o empreendimento é a comunidade. “Fico orgulhoso e satisfeito de ter prestado serviços à administração publica, e agradeço também a todos os funcionários que contribuíram”, afirma.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*