Policia divulga foto atualizada do homem acusado de estuprar um bebê de quatro meses em Santa Maria Eterna

O estupro aconteceu na madrugada do último domingo (18/02), no povoado de Santa Maria Eterna.

Estuprador do bebê de apenas 4 meses em Belmonte

O homem que está sendo procurado pela polícia por suspeita de invadir uma casa, raptar e estuprar um bebê de quatro meses em Belmonte, no sul da Bahia, teve foto com a atual aparência divulgada na tarde desta quarta-feira (21/02). Rairone Moura dos Santos é, segundo a mãe da criança, o autor do crime. As reportagens anteriores vinham divulgando a foto do RG do criminoso “Estuprador”, porém em tom desbotado, já que ele nasceu em 1970.

Após confusão na divulgação de imagens do senhor Vilfredo Anchieta morador de Santa Cruz Cabrália, confundido com o estuprador, o Setor de Inteligência (SI), buscou foto atualizada do verdadeiro culpado, a fim de não colocar em risco a integridade física de nenhum cidadão.

O estupro aconteceu na madrugada do último domingo (18/02), no povoado de Santa Maria Eterna. O elemento de alta periculosidade continua sendo procurado por toda a policia da Bahia e do Brasil. A criança continua sob os cuidados médicos internada na Pediatria do Hospital Regional de Eunápolis.

Do: Mais BN.com

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

 

Publicidade

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*