Polícia procura por estuprador de bebê de apenas 4 meses em Belmonte

A polícia Civil já pediu a prisão preventiva do criminoso e continua investigando sua localização.

Foto de divulgação - procurado pela polícia. Denuncie: 190

A polícia está à procura de um homem acusado de estuprar uma mulher e um bebê de apenas quatro meses, na cidade de Belmonte, no extremo sul do estado. As buscas por Rairone Moura dos Santos, conhecido como Eron, estão sendo feitas por investigadores da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Eunápolis.

O bebê foi socorrido após ser encontrado em uma estrada que liga os distritos de Santa Maria Eterna e Boca do Córrego, na BA-982, apresentando lesões características de abuso sexual. Segundo a mãe da criança, o estuprador já havia a violentado, mas dessa vez ela conseguiu fugir de casa com sua filha de nove anos, porém o bebê foi capturado por Eron.

De acordo com o delegado Moisés Damasceno, coordenador da 23ª Coorpin/Eunápolis, a Polícia Civil já pediu a prisão preventiva do criminoso e continua investigando sua localização.

O bebê foi socorrido após ser encontrado em uma estrada que liga os distritos de Santa Maria Eterna e Boca do Córrego.

Do: Informe Baiano

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*